sábado, 13 de novembro de 2010

DRAKE & JOSH

Rumo a Hollywood - 
Walter e Audrey estão para viajar em um cruzeiro, mesmo com o desânimo desta, e decidem, portanto deixar Drake e Josh sozinhos em casa, já que Megan irá para Denverencontrar uma amiga. Eles saem e deixam com Drake e Josh a responsabilidade de levar Megan no aeroporto a tempo para o vôo.
Devido à um atraso causado por Drake, que saiu para fazer um lanche, Megan quase perde o vôo, no entanto, a pressa faz com que Josh e Drake mandem-na para o vôo errado. Depois de descobrirem que o avião está indo em direção à Los Angeles, a dupla resolve ir àHollywood e recuperar Megan.
Megan chega à Los Angeles e com gentilezas oferecidas pelos funcionários do aeroporto e do Hotel Chambrulay, Megan fica hospedada neste.
Enquanto isso, no avião que Drake e Josh pegaram para ir à L.A., Josh acaba, sem intenção, trocando seu G.O. com o de outro passageiro. Ao chegar em L.A., o outro passageiro, que na verdade é um mal-feitor, é perguntado por Josh a localização do Hotel Chambrulay. Drake e Josh, seguem então até o local indicado. O mal-feitor e seu parceiro descobrem a indesejada troca e planejam tomar o G.O. de volta. O primeiro informa que sabe onde Drake e Josh estarão.
Josh e Drake chegam ao Hotel e enquanto Josh vai ao banheiro, Drake tenta achar o quarto de Megan. No banheiro, Josh encontra ninguém mais, ninguém menos do que um dos funcionários da MTV, e que está precisando de uma atração para pôr no TRL no dia seguinte. Depois de alguma conversa, Josh convence-o de pôr Drake no programa.
Josh chega ao quarto de Megan e conta a Drake sobre a novidade. Durante a conversa, porém, os mal-feitores chegam ao quarto e exigem que Josh devolva o G.O. deles. Eles acabam por fugir dos bandidos, usando até um veículo vermelho durante a fuga. Osbandidos os perseguem e acabam por falhar. Porém, passando-se por agentes do FBI, outros bandidos, parceiros dos primeiros, raptam os dois adolescentes.
Megan retorna da piscina, onde estava antes dos meliantes chegarem e estranha a bagunça deixada por Josh e Drake.
Os meninos são postos em um quarto com tralhas, e observam os meliantes copiarem dinheiro através de detalhes precisos da nota de cem dólares, contidos no G.O. dos bandidos. Falhando em nocautear os capangas que os vigiavam, Josh e Drake são amarrados e postos em um canto.
Megan encontra um bilhete com um endereço e segue até ele. Bisbilhotando por um tijolo solto, ela descobre o plano dos copiadores e liga a ventilação, fazendo com que os dólares voem para todos os lados, distraindo assim os bandidos.
A polícia chega, chamada préviamente por Megan e prende todos os bandidos. Como falta pouco tempo para a apresentação de Drake, a polícia escolta Drake, Josh e Megan até o estúdio. Drake toca "Hollywood Girl" e a plateia vibra.




O Super Camarão - 
Drake ganha uma chance de ser famoso - os caras de uma agência de sapatos adoraram uma música que ele tocou no cinema e pedem para ele a permissão de usar a música num comercial. Porém, Josh, seu irmão e empresário, se distraiu ao assinar o contrato da permissão - a agência de sapatos modificou a música de Drake, que era muito boa, para uma extremamente irritante. Drake fica emburrado com Josh, e jura nunca mais falar com ele.




Feliz Natal Drake e Josh - Drake é chamado para ser o Papai Noel do shopping. Devido a um "problema" com uma mulher que estava na fila, Drake sai correndo e, em meio ao desespero, acaba promentendo a uma garotinha chamada Mary Alice que ela e a familia teriam o melhor Natal de todos. Drake da uma festa, onde alguns vândalos começam a incomodar o lugar. Josh chama a policia, e é confundido com um dos vândalos e, consequentemente, vai para a cadeia. Drake é lembrado da promessa que fez e tentar tirar Josh da cadeia, mas acaba sendo preso. Drake conta ao juiz a respeito da promessa que fez à Mary Alice. o Juiz Concede a Drake e Josh a liberdade, contando que os dois cumpram a proessa de Drake e façam com que Mary Alice tenha o Melhor Natal de todos. No entanto, varios fatores fazem com que essa promessa fique dificil de se cumprir.
Enquanto isso, Audrey e Walter vão a um "paraíso tropical" , mas percebem que o lugar não é exatamente como eles esperavam, e lá terão péssimas condições

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário